• Educação 12/01/18 | 06:36:16
  • Secretaria Municipal da Educação divulga calendário de ações este mês
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Assessoria de Comunicação // Alexson Luiz
  • Foto: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes de Capinzal definiu o calendário de ações para este mês de janeiro em preparação ao inicio do próximo ano letivo.

 

Na próxima quarta-feira, dia 17, ocorre o retorno ao trabalho dos agentes de serviços gerais das creches do perímetro urbano e também dos auxiliares dos professores. No dia seguinte, as creches da área urbana retomam o atendimento às crianças dos berçários I e II.

 

Na terça-feira, dia 23, retornam as atividades os agentes de serviços gerais das escolas e no período da tarde ocorre a primeira reunião do ano com as direções das respectivas escolas. No dia 24 será realizada a alteração da carga horária dos professores efetivos, a partir das 08h, na própria secretaria.

 

Na sexta-feira, dia 26, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina, ocorre a escolha de vagas para os professores ACTs aprovados no Processo Seletivo. A partir das 08h será para os professores e auxiliares de professor que vão atuar com a educação infantil e a tarde, às 14h, para os professores das séries iniciais do Ensino Fundamental. A escolha de vagas para os professores das séries finais do ensino fundamental será na segunda-feira, dia 29, a partir das 08h30min, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina.

 

Na segunda-feira, dia 29, também ocorre a reunião de planejamento com a Equipe Interdisciplinar da Secretaria da Educação.

 

O ano letivo na rede municipal de ensino de Capinzal inicia no dia 7 de fevereiro. A Secretaria Municipal da Educação estima atender neste ano 3.350 alunos desde a educação infantil até as séries finais do ensino fundamental (nono ano).

comentários