• Educação 08/11/18 | 08:51:44
  • Educação de Capinzal promove Arte na Praça neste sábado (08)
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Barriga Verde
  • Foto: Rádio Barriga Verde

Acontece no próximo sábado (10), na Praça Pedro Lélis da Rocha, o evento "Arte na Praça". Serão realizadas diversas atividades e apresentações, previstas para iniciar a partir das 9h.


A programação conta com a apresentação do Grupo Teatral Camaleão, composto pelos alunos da Escola Municipal Viver e Conhecer, com a peça "O Rei do Lixo". Na sequência, os alunos da Escola Belisário Pena fazem uma apresentação musical e, a Banda e o Coral Estudantil da Escola Municipal Ernesto Hachmann, fazem suas apresentações. Os alunos da Escola Dr. Vilson Pedro Kleinubing também fazem uma apresentação musical.


Para encerrar, o escritor e cantor Rodrgio Munari apresenta a música que deu origem ao livro "Diferenças" que aborta o tema inclusão. O escritor vai fazer a doação de 200 exemplares do livro para a Secretaria de Educação de Capinzal.


Além das apresentações, estão programas charadas para divertir as crianças. A premiação para os que acertarem as charadas são livros infantis e juvenis.


Em caso de mau tempo, a programação da manhã acontece no Centro Educacional Prefeito Celso Farina.
Durante a tarde:


No período vespertino, o Sicredi, em parceria com o SESC, promove outras atividades também na Praça Pedro Lélis da Rocha. Entre elas, a apresentação do grupo teatral Trip Teatro, de Itajaí, com a peça "O Velho Lobo do Mar".

comentários