• Educação 11/01/19 | 08:24:41
  • Professora Veranice Lovatel é a nova Secretária da Educação de Capinzal
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Assessoria de Comunicação
  • Foto: Assessoria de Comunicação

O prefeito Nilvo Dorini oficializou na manhã desta quinta-feira, dia 10, a indicação da professora Veranice Lovatel como nova Secretária da Educação, Cultura e Esportes de Capinzal. O convite foi feito na semana passada e prontamente aceito pela nova gestora.

 

Veranice substitui a professora Marcia Callai Bonato que esteve a frente da Secretaria no período de fevereiro de 2017 a dezembro de 2018.

 

Servidora de carreira do município há 33 anos, Veranice foi professora, orientadora pedagógica e diretora da Escola Municipal Viver e Conhecer e nos últimos dois anos também atuou como coordenadora pedagógica das escolas de ensino fundamental da rede.

 

Dorini parabenizou a antiga secretária e sua equipe pelo trabalho realizado e desejou sucesso a nova gestora. "A professora Veranice tem um grande trabalho prestado em prol da educação do nosso município, conhece como poucos a estrutura existente, as necessidades, os profissionais e com certeza vai desenvolver uma boa gestão" afirmou Dorini.

 

Veranice agradeceu a indicação do prefeito Dorini, da vice Noemia Bonamigo Pizzamiglio e das demais lideranças municipais que confiaram a ela a condução dos destinos da Secretaria da Educação a partir de agora. "Estou muito feliz pela nomeação, prometo muito empenho para atender as demandas e quero utilizar toda a minha experiência para fortalecer ainda mais a educação do município" afirmou Veranice.

 

Transição

 

Veranice Lovatel já está tomando ciência do expediente da Secretaria e deve em breve anunciar a sua equipe de trabalho e as primeiras ações administrativas. Nesse processo de adaptação conta com a orientação da antiga secretária Marcia Callai Bonato e pelos demais servidores da Secretaria. Ao assumir a Secretaria, Lovatel também irá deixar de ser funcionária de carreira, em virtude de sua aposentadoria.

comentários