• Educação 06/02/19 | 16:34:22
  • Ano letivo na rede municipal de ensino de Capinzal inicia nesta quinta
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Assessoria de Comunicação
  • Foto: Assessoria de Comunicação

 

O ano letivo na rede municipal de ensino de Capinzal começa nesta quinta-feira, dia 07. Mais de 3.000 estudantes da educação infantil e do ensino fundamental devem retornar aos bancos escolares.

 

De acordo com o cronograma divulgado pela Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes, nesta quinta-feira, iniciam as aulas para a educação infantil, nível creche, e para o ensino fundamental, do 1º ao 9º ano.

 

As atividades para os alunos matriculados para a educação infantil, nível pré-escolar, começam na próxima segunda-feira, dia 11.

 

Diretores, coordenadores e professores passaram por capacitação durante a segunda e a terça-feira, dia 04 e 05 respectivamente, e nesta quarta-feira, dia 06, já estão em seus respectivos estabelecimentos para planejar o início das atividades.

 

A Secretária Veranice Lovatel afirma que a equipe administrativa está adotando todos os procedimentos necessários para que o início do ano letivo comece de forma organizada. Ela pede a compreensão dos pais ou responsáveis e reitera que alguns ajustes vão ocorrer nos primeiros dias.

 

Escola Municipal Construindo Sonhos

 

Uma das novidades da rede municipal de ensino de Capinzal para o início do ano letivo será a inauguração da Escola Municipal Construindo Sonhos no Loteamento Novo Horizonte. O ato solene está confirmado para esta quinta-feira, dia 07, às 16h.

 

A Secretária Veranice Lovatel convidou os pais ou responsáveis para a inauguração do novo empreendimento e para uma reunião onde serão repassadas as orientações gerais sobre o seu funcionamento.

 

A Escola Municipal Construindo Sonhos atenderá mais de 110 estudantes da educação infantil e do ensino fundamental provenientes dos loteamentos Novo Horizonte, Poente do Sol e Recanto dos Pássaros e do Assentamento Chapada Verde.

 

comentários