• Esporte 10/01/18 | 09:32:01
  • Bocha de Capinzal retoma em fevereiro as disputas da 5ª Taça Meio Oeste
  • Time capinzalense terminou o turno na liderança do grupo A
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Adair Junior/assessoria de imprensa
  • Foto: Assessoria de Comunicação

A equipe de bocha da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Capinzal retoma no mês de fevereiro as disputas da 5ª Taça Meio Oeste de Bocha Raffa Vollo.

A competição é uma das mais importantes do cenário regional e conta com a participação de 17 clubes de 14 diferentes cidades. Na primeira fase do certame, disputada no último trimestre de 2017, o time capinzalense somou 20 pontos e terminou o ano na liderança da chave A.

No mesmo grupo estão as equipes do: Ipiranga/Sítio Vô Manuel (Água Doce); DME de Ponte Serrada, Salto Veloso, Amantes da Bocha (Campos Novos), AD Água Doce, Joaçaba, Los Galos “A”/CME Pinheiro Preto e CME Arrio Trinta.

O plantel é formado por atletas “pratas da casa”, a maioria revelada nas escolinhas da FME e com experiência em competições estaduais, nacionais e até internacionais. Compõe a equipe local na disputa da Taça Meio Oeste os seguintes jogadores: Alexsandro Teodoro da Silva, Jean Carlos Sutil Oliveira, Marly Terezinha da Rosa Baron, Wagner dos Santos, Guilvane de Mello, Diogo Debarba Gaideczka, Luiz Henrique Carniel, Wagner dos Santos Grassoti, Leonardo da Costa Ramos, Jossana da Silva Tavares, Álvaro José Lopes de Castro Mileski(Capitão), Josemar Tadeus Carniel e Mateus Basei.

A comissão técnica é formada pelo técnico Gerson Antonio Prando (Sodré) e pela dirigente Liamara Klemann Popp. A partir de fevereiro, na disputa do returno, serão mais 8 jogos e o seleto grupo buscará manter a liderança e a classificação para a próxima fase.

“Parabenizo os atletas e a equipe técnica pelo excelente resultado alcançado nessa primeira fase e agradeço a todos os envolvidos, aos torcedores que se fizeram presentes nos jogos e pelo apoio recebido da Fundação Municipal de Esportes e Administração Municipal” afirmou a dirigente Liamara Popp.

comentários