• Esporte 07/05/18 | 11:35:24
  • São José de H.O. surpreende o Hachmann e avança na Supercopa
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Barriga Verde
  • Foto: Rádio Barriga Verde

Aconteceram neste domingo, dia 06, na comunidade de Barro Preto, os jogos da volta das quartas de final da Supercopa Catarinense e da Copinha.


Pela Copinha a equipe do Hachmann venceu o São José de Herval d´Oeste pelo placar de 2 x 0 e avançou para as semifinais da competição. No jogo de ida, a equipe da Copinha já havia vencido o time do São José pelo placar de 1 X 0.


Já pela Supercopa, o time adulto, que havia empatado em 0 X 0 com o time de Herval d'Oeste na casa do adversário, tinha tudo para garantir a vaga na semifinal, mas, em uma tarde infeliz, sofreu um gol de pênalti no segundo tempo da partida, e perdeu em casa no jogo de volta pelo placar de 1 x 0.


A Equipe de Esporte da Barriga Verde transmitiu todas as informações relacionadas aos jogos. Esta foi a retomada das atividades esportivas da 1380. A narração foi do garotinho bom de bola, Isaias Bonato, atuaram nas reportagens, Alexson Luiz e Alexandre de Oliveira. No plantão de estúdio, Milton Silva esteve acompanhando as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Capinzal, que no Aspirante teve a equipe do PSG (Parizotto), sagrando-se campeã depois de derrotar a equipe do Colina B nos pênaltis. No Aspirante tivemos ainda a equipe do Alto Alegre "B", conquistando o 3º lugar e em 4º lugar ficou a equipe da Vila União "B".


Já na categoria titular o São Cristóvão perdeu a hegemonia que era de seis títulos, sendo derrotado pelo Alto Alegre "A" por 3x2. A equipe Colina "A" conquistou o 3º lugar e o Sampaio Correia ficou com a 4ª posição.

comentários