• Esporte 24/09/18 | 08:32:16
  • Colina conquista o título da Copa Capinzal 2018
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Barriga Verde
  • Foto: Rádio Barriga Verde

 

Capinzal - A final da Copa Capinzal de futebol foi realizada na tarde quente deste domingo (23) no Distrito de Alto Alegre. Um expressivo número de torcedores compareceu ao campo da localidade para acompanhar as decisões da competição. Na disputa de terceiro lugar, Vasco A e União da Vila empataram no tempo normal por um gol. Nos pênaltis, o Vasco levou a melhor.


Na grande decisão do título, Alto Alegrense e Colina A em campo com fortes emoções. O Colina A fez 3 a 0 no primeiro tempo com Maicon (2) e Douglinhas. Na segunda etapa o Alto Alegrense chegou a encostar no marcador com Preto e Ciro, porém, já nos acréscimos, Diesson fez o quatro para os visitantes e liquidou a fatura dando o título inédito ao Colina A.


A entrega da premiação ocorreu em seguida. Felipe (União) foi eleito o goleiro menos vazado e Eduardo (União) o artilheiro da competição. A Copa Capinzal de Futebol é uma das competições mais importantes do calendário de eventos da Fundação Municipal de Esportes (FME).

 

A equipe de esportes da Rádio Barriga Verde esteve contando as emoções da partida final e elegeu o melhor goleiro e melhor jogador em campo , ambos da equipe campeã. O goleiro eleito foi o Deividi e o melhor jogador em campo foi o Douglinhas. Eles foram presenteados com uma caixa térmica cada um, oferecida pela Casa das Furadeiras de Capinzal.

 

comentários