• Eventos 11/03/19 | 11:08:33
  • 17° Encontro da Mulher Piratubense é realizado com sucesso
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Assessoria de Comunicação
  • Foto: Assessoria de Comunicação

Uma tarde de muita energia e fortes homenagens para pessoas sensíveis, mas de muita garra e valor. Assim foi a tarde do sábado (09) em Piratuba. O evento do fim de semana marca o 17º Encontro da Mulher Piratubense, que lotou o salão principal do Centreventos Piratuba, com um público quase que exclusivamente feminino.

Logo na entrada do espaço, as convidadas receberam a camiseta oficial do encontro, que deixou a plateia, integrada ao espírito da data.

A decoração temática, evidenciando girassóis, foi criteriosamente escolhida pela primeira-dama piratubense, Marise Benjamini, que enalteceu as virtuosas forças da flor, no discurso de abertura do encontro: “Como vocês todas podem ver, nosso espaço está todo ornamentado com girassóis e isto não é por acaso. Essa flor tem a peculiaridade de sempre estar direcionada para o sol, mesmo quando ele estiver escondido”, disse Marise, afirmando que toda mulher busca a luz para a família, mesmo em dias difíceis e por essa razão a planta foi escolhida para tematizar o evento.

Dona Marise evidenciou a importância do setor de Ação Social do município, destacando o significativo papel da diretora Noely Gomes Fries, (lily), no apoio à organização do evento.

O prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), também usou palavras de empoderamento às mulheres durante o discurso. O vice-prefeito Evando Azeredo também valorizou as mulheres ao se pronunciou na presença da esposa Ivete.

O evento também contou com a presença de diversas autoridades regionais, como o assessor parlamentar Arlan Guliani, que representou o deputado estadual Neodi Saretta, além do prefeito de Ipira, Emerson Reichert, prefeito, que compareceu acompanhado da esposa Cleusa Reichert primeira-dama daquele município. A prefeita de Peritiba, Neusa klein Maraschini, compareceu ao encontro, representando a presença da mulher na vida pública.

Integraram o palanque oficial os vereadores Jhonny Sprícigo, Mareci Stempcosqui, Marli Buzelato, além dos secretários municipais, Simara Teixeira Petry, Vanderlei Weber, Joelson de Medeiros e Giovani Meneghel.
O ponto alto do encontro, ficou por conta da palestra Show “ Mulheres a Alegria de Viver”, com o palestrante Roselei Angst.

Teve ainda a projeção de um vídeo mensagem no telão e sorteio de brindes às convidadas. Ao fim do encontro, um coffee break, integrou as convidadas, tornando o momento, uma data especial na vida das mulheres piratubenses!

comentários