• Eventos 07/04/19 | 15:50:01
  • Confirmada a realização da Expovale Capinzal 2019
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio BV
  • Foto: Rádio BV

Capinzal – A exemplo do que ocorreu em 2017, neste ano o Sindicato Rural de Capinzal deverá novamente ser a entidade responsável pela realização da Expovale 2019. A informação foi repassada pelo empresário Marcelo Barison. Ele esteve na tarde deste domingo (07) visitando o Parque de Exposições Domingos Pellizaro juntamente com o presidente do sindicato, Pedro Panis e do cantor e compositor Danimar, dono da empresa Star Shows.

Danimar já compôs mais de 2 mil músicas que foram gravadas por artistas de renome nacional como Zezé Di Carmago e Luciano, César Menoti e Fabiano, Eduardo Costa, Edson e Hudson, Chitãozinho e Xororó, entre outros.

A visita teve por objetivo avaliar com antecedência a estrutura do parque para a Expovale, que está prevista para acontecer nos dias 14, 15, 16 e 17 de novembro. “Nos sentimos honrados de estar participando da Expovale 2019”, afirmou Danimar.

A empresa Star Shows deverá ser a responsável pela parte artística do evento. Danimar adiantou que pretende trazer shows de alto nível, pouco vistos na região e que deverão atrair público de toda a região.

“Em 30 dias deveremos estar fazendo um pré-lançamento da festa, apresentando os artistas que deverão estar no evento”, adiantou Danimar.

O Sindicato Rural de Capinzal agora aguarda apenas o envio de um projeto de lei para a Câmara de Vereadores a fim de que haja a autorização para que a entidade possa realizar novamente a Expovale que, em 2017, apesar do pouco tempo de organização entre a autorização dada pelo Legislativo e a data de realização, fechou com superávit financeiro, recursos que foram investidos no próprio parque de exposições.

 

comentários