• Eventos 06/06/19 | 16:43:11
  • Canta Piratuba abre Inverno Termal com Show de Talentos
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Assessoria de Comunicação
  • Foto: Assessoria de Comunicação

Vozes que ecoam pelo palco, conquistando expectadores e emocionando o grande público. São as emoções do Festival Interestadual da Canção de Piratuba, que estreou nesta quarta-feira (06), a programação do Inverno Termal 2019.

Nesta primeira noite, 39 calouros se apresentaram, concorrendo em duas categorias: Infantil e Infanto-juvenil. Mas a festa preparada para o palco do Centreventos Piratuba, está apenas começando e até o próximo sábado, dia 08 de junho, 124 artistas devem se integrar ao rol de artistas do evento.

Para a edição deste ano, a secretária de Turismo e superintendente da Fundação de Cultura e Eventos de Piratuba, Simara Teixeira Petry, destaca a qualidade do júri técnico, além da expressiva premiação do 1º ao 10º lugar em cinco categorias que integram a competição musical.

São mais 22 mil reais em prêmios, além de troféus, distribuídos nas categorias Infantil, Infanto-juvenil, Adulto Gospel, Adulto Popular e Adulto Sertanejo.

A caloura Julia Coroneti, de Capinzal, conquistou o primeiro lugar na categoria Infantil, com a interpretação da música Espumas ao Vento.

 

Já na categoria Infanto-juvenil, a premiação foi para uma dupla sertaneja: Os meninos Giam Marcos e Witor de Capinzal, conquistaram o júri com a execução da música Caipira.

 

Nesta quinta-feira (06), o Canta Piratuba traz ao palco o talento dos calouros das categorias Adulto Gospel e Adulto Popular. A etapa é classificatória e garante vaga para a final do próximo sábado.

 

O Canta Piratuba tem início às 18h30min. com entrada livre para as atrações de mais uma noite de glamour e talentos brilhantes!

comentários