• Geral 13/03/18 | 12:35:31
  • Grupo de Alcóolicos Anônimos de Capinzal e Ouro completa 25 anos
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Barriga Verde / Alexson Luiz
  • Foto: Rádio Barriga Verde

 

 

No dia 13 de março de 1993, um sábado, era fundado o Grupo de Alcóolicos Anônimos de Capinzal e Ouro. Nesta terça-feira, dia 13, o Grupo está completando 25 anos de existência e relevantes serviços sociais prestados as nossas comunidades.


Além das reuniões realizadas todas as quartas e sábados, a partir das 20h, na sede, localizada no Bairro São Cristóvão, ao lado da Secretaria da Infraestrutura, o grupo faz o encaminhamento de pessoas acometidas pela doença do alcoolismo para o tratamento e oferece um suporte para que estas pessoas possam seguir suas vidas em família e na sociedade.


De acordo com um dos fundadores e atual coordenador da entidade, Neury Clóvis Petry, a participação nas reuniões tem sido muito pequena diante do número de pessoas que sofre da doença do alcoolismo na região.


Entre as atividades que são promovidas pelo AA, estão palestras e dinâmicas com profissionais da área de saúde que realizam um trabalho voluntário junto ao grupo.


Para celebrar o aniversário, no próximo sábado, dia 17, logo após a reunião, haverá uma confraternização entre os membros que deverão levar uma prato com salgados ou um refrigerante para serem partilhados.

 

Ouça:

 

 

comentários