• Geral 11/09/18 | 10:08:27
  • Ouro: Vence segunda-feira (17), a terceira parcela do IPTU
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Barriga Verde
  • Foto: Ilustrativa

Vence na próxima segunda-feira (17) a terceira parcela do IPTU para proprietários de lotes da área urbana de Ouro. O secretário de administração e fazenda do município, Alex Sandro Silva, orienta para que as pessoas retirem o carnê no setor de tributação da prefeitura até o dia 17 para evitar transtornos futuros.

A previsão de arrecadação inicial era de R$ 418 mil. Cerca de 15% dos carnês não foram quitados ou retirados. Em cota única foram pagos 1178 carnês de um total de 1892. O dinheiro arrecadado deve ser usado para a manutenção de ruas, calçadas, limpezas e outras melhorias nos espaços públicos do município.

O secretário ainda comenta as melhorias feitas no Centro Administrativo Municipal "O prédio é bastante antigo, precisava de adequações e reformas. Iniciamos com a pintura do prédio, fizemos o letreiro e tínhamos um problema bastante sério que era a cobertura, que é bastante antiga e tinham muitas infiltrações. A obra na cobertura está em andamento com mão-de-obra própria do município, o que gera grande economia, e o material foi adquirido através de licitação", explica o secretário.

comentários