• Geral 08/11/18 | 08:51:44
  • SERTREX assina contratos para mais um empreendimento
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Barriga Verde
  • Foto: Rádio Barriga Verde

Luzerna: Aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 07, em Luzerna, a solenidade de assinaturas dos contratos com as 57 famílias, beneficiadas com o Residencial Serenata, mais um empreendimento da SERTREX, através programa Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal.


Neste primeiro módulo do residencial, o investimento global é de mais de R$ 6 milhões, financiados com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), com prazo de amortização de até 30 anos e prestações decrescentes. O prazo para a entrega das chaves é de 30 meses a partir da assinatura dos contratos.


Além das famílias beneficiadas, estiveram participando da solenidade, o prefeito de Luzerna, Moises Diersmann, o proprietário da SERTREX e Engº Civil Ruites Valmir Andreoni Junior e equipe administrativa, o gerente regional da construção civil da Caixa no Oeste de Santa Catarina, Sr. Ediomar Giachini, gerente e funcionários da Caixa Agência de Joaçaba e demais convidados.


Ruites destaca a parceria com a Caixa Econômica Federal que facilita a conquista do sonho da casa própria.


Ouça:


Ediomar Giachini revela que o programa Minha Casa Minha Vida permite que as famílias financiem o imóvel em até 360 meses com taxas de jutos que variam de 4,5 a 8% ao ano, com entrada de uma entrada de 20% subsidiados. Giachini também revela que a expectativa é de que o programa se mantenha e com o mesmo montante em 2019.


Ouça:


A senhora Marilde Dias do Amaral, morada de Luzerna, foi uma das 57 contempladas com o empreendimento. Ela conta que não foi fácil, seu cadastro não foi aprovado em um primeiro momento e foi uma luta para conseguir chegar até este momento.


Ouça:

 


SERTREX, há mais de duas décadas construindo obras de arte!

comentários