• Geral 08/02/19 | 11:51:33
  • Empresas se reúnem para discutir obras da Nova Capinzal
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Barriga Verde
  • Foto: Rádio Barriga Verde

A cada 30 dias, representantes das empresas envolvidas na construção do Loteamento Nova Capinzal realizam uma reunião chamada Ponto de Equilíbrio. Na manhã desta quinta-feira (07), foi realizada uma destas reuniões, onde é discutido o desenvolvimento da obra. A expectativa é de que o empreendimento seja entregue entre o final do primeiro semestre de 2019 e o começo do segundo, o que pode variar em função das condições climáticas.

De acordo com o prefeito de Capinzal, Nilvo Dorini, atualmente são realizadas várias obras no loteamento para que o empreendimento seja concluído. Está em andamento a obra na praça, o trabalho social com as famílias, trabalho de topografia, rede de água e esgoto, pavimentação interna, muros de contenção, entre outros serviços. O custo destes serviços são de R$ 2.900.000,00 com recursos próprios e R$ 1.518.000,00 com recursos do Governo Federal.

Segundo o gerente da Caixa Econômica de Capinzal, Milton Schmidt, vários fatores contribuíram para o atraso da obra, mas a conclusão de todos os serviços deve acontecer em maio. "Algumas detonações não estavam previstas e, para este serviço, o procedimento é complicado, o que causou um atraso. As condições climáticas também atrapalharam o andamento", explicou o gerente.

comentários