• Geral 14/03/19 | 11:05:05
  • Capinzal: Diretoria de trânsito instala placas indicaticas no interior
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Barriga Verde
  • Foto: Rádio Barriga Verde

A equipe da Diretoria de Trânsito e Transportes da Secretaria da Infraestrutura iniciou nesta semana, a pintura de solo, dando sequência a revitalização da Nereu Ramos e o Acesso a Cidade Alta.

Também estão sendo instaladas placas de identificação na entrada das localidades. Recentemente já haviam sido instalas as placas indicativas de distância no acesso as comunidades do interior de Capinzal.

De acordo com o diretor de trânsito Antônio Moacir Becher, este é um projeto do setor de trânsito. A intenção é facilitar a localização de motoristas que vem de outras cidades e não conhecem as comunidades do interior. "Temos a ideia de fazer toda a base no interior. Tomara que dê certo, a gente espera que até o final do ano possamos fazer toda a sinalização indicando todas as localidades de Capinzal", disse o diretor.

O diretor também informou que o setor é bastante cobrado com relação a instalação de lombadas. Está sendo realizada uma análise dos pedidos para a medida do possível atender inclusive as indicações dos vereadores que também são bastante cobrado. Dois pontos serão contemplados nos próximos dias com faixas elevadas, um fica próximo a Unoesc na saída da cidade e o outro próximo ao EJA na área central.

comentários