• Geral 12/08/19 | 09:53:32
  • Câmara de Vereadores de Ouro promove hoje a segunda sessão de agosto
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Assessoria de Comunicação
  • Foto: Assessoria de Comunicação

O Legislativo ourense realiza a segunda sessão ordinária do mês de agosto - a 25ª do atual exercício - na noite desta segunda-feira, dia 12, com a análise de matérias importantes.

Projetos

Dois projetos começam a tramitar.

São eles: o Projeto de Lei ordinário 07, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a Administração Municipal a firmar convênio de cooperação técnica com a Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (CIDASC) e o Projeto de Lei Legislativo 06, proposto pela vereadora Elone Masson, que dispões sobre a criação da Semana Municipal de Conscientização e Combate ao Feminicídio e a Violência Contra a Mulher no âmbito do município de Ouro e dá outras providências.

Recebeu parecer favorável das comissões e segue para debate e votação o Projeto de Lei ordinário 06, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo Municipal a alienar bens móveis inservíveis a Administração Pública.

Pauta

O expediente desta noite reserva espaço para a apresentação das proposições (requerimentos, indicações e moções), a Palavra Livre a todos os vereadores e vereadoras, o momento dos líderes de Governo e da Oposição e a Palavra do Presidente Aldecir Meneghini.

O prazo para a apresentação de indicações e moções encerra às 14h. A pauta definitiva será divulgada duas horas antes do início dos trabalhos.

A sessão será transmitida ao vivo pela Fanpage "Câmara de Vereadores de Ouro" e pela Rádio Capinzal a partir das 19h. A Rádio Barriga Verde veicula o resumo dos trabalhos na terça-feira, dia 13, às 7h30min.

Comissões

Os membros das comissões permanentes reúnem-se no período da tarde, no horário regimental, para a análise do Projeto de Lei Legislativo 05, apresentado pelo vereador Claudir Duarte, que dispõe sobre a criação da Semana Municipal da Família no âmbito do Município de Ouro e dá outras providências.

comentários