• Polícia 12/01/18 | 10:49:58
  • Criança de três anos sofre abuso sexual do avô
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Caçador Online / Alexson Luiz
  • Foto: Ilustrativa

Um homem de 60 anos foi flagrado no momento em que abusava sexualmente da neta de três anos no distrito de Taquara Verde, em Caçador, na madrugada desta sexta-feira, 12. O suspeito foi agredido por populares e continua internado no hospital Maicé.

O fato ocorreu por volta das 2h na rua Caixa d'Água. Segundo informações, o suspeito, a menina e a mãe dela foram até a casa de dois amigos pernoitar esta noite.

Durante madrugada, os donos da casa perceberam que no quarto das visitas os três estavam deitados na mesma cama, e que o avô estava mostrando o seu pênis para a criança e que ele passava os dedos na vagina dentro da calça dela.

O dono da casa interveio nessa situação e acionou a Polícia Militar. Antes da chegada da guarnição, populares agrediram o suspeito em via pública e ele ficou ferido. O homem foi encontrado desmaiado e foi levado ao hospital Maicé pela equipe de socorro local.

Ainda no local, a criança confirmou verbalmente aos policiais que o seu avô teria passado a mão em seu corpo. Na delegacia, o médico legista fez exames na vítima, cujo resultado ainda não foi divulgado.

Após recobrar a consciência, o suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. Pela manhã, ele ainda permanecia internado no hospital por apresentar fratura na face e possíveis outras complicações. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e o preso continua sob a custódia de policiais.

comentários