• Polícia 03/03/18 | 07:43:02
  • Morre motociclista em acidente com carro de Capinzal na BR-470
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Michel Teixeira / Alexson Luiz
  • Foto: Reprodução do facebook / Oséias Inácio

Campos Novos - Morreu na noite desta sexta-feira (19) o jovem Maurício Ghisolfi Moraes, 19 anos, vítima de acidente na BR-470 em Campos Novos. A morte foi confirmada por volta das 23h45min.

Um acidente foi registrado por volta das 20h no sentido Rio Grande do Sul e envolveu um Gol com placas de Capinzal e uma motocicleta Honda Titan com placas de São José do Ouro/RS.

Segundo as informações foi uma colisão frontal nas proximidades do trevo de acesso ao distrito de Ibicuí que deixou o condutor da moto em estado gravíssimo. Já o motorista do carro não se feriu. Corpo de Bombeiros e SAMU de Campos Novos atuaram na ocorrência.

O motociclista foi conduzido ao Hospital Dr. José Athanásio em Campos Novos pelo SAMU, depois transferido ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para fazer os levantamentos das causas do acidente. A motocicleta ficou destruída e o carro teve danos de elevada monta. O condutor do Gol permaneceu no local.

Maurício Ghisolfi Moraes era morador de São José do Ouro e, segundo as informações, estudava em Santa Catarina e retornava para casa no momento do acidente.

comentários