• Polícia 09/03/18 | 11:48:24
  • Encapuzados invadem pelo telhado o supermercado Copercampos em Capinzal
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Barriga Verde / Karen Korb
  • Foto: Rádio Barriga Verde

Capinzal - Ladrões invadiram o supermercado Copercampos no trevo de acesso a Piratuba. A ação, de acordo com a gerente Adriana Machado ocorreu na madrugada desta sexta-feira (09). Segundo ela, dois criminosos entraram por volta da meia-noite e levaram todo o movimento financeiro do dia anterior. O valor não foi confirmado pela empresa. Para acessar a parte interna os ladrões entraram pelo telhado do estabelecimento.


Além de dinheiro também foram levados cheques, os quais foram preenchidos em nome da Copercampos, bem como cheques de terceiros que possuem carimbo de avalistas no verso. A Polícia Civil foi comunicada e investiga o caso.


Policiais estiveram no local acompanhados de técnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP) fazendo os levantamentos. As câmeras de segurança do supermercado registraram a ação dos bandidos que estavam encapuzados. O sistema de alarme foi desativado, facilitando a ação.


Devido ao furto a Câmara de Dirigentes Lojistas de Capinzal divulgou comunicado alertando sobre a possível distribuição dos cheques furtados no comércio local. A entidade orienta às pessoas para que façam consulta junto ao banco de dados SPC/Serasa - opções 12 ou 65 para CPF e para CNPJ a opção 24, uma vez que esses documentos foram cancelados.

comentários