• Polícia 12/04/18 | 15:27:57
  • Proprietária da Lotérica Capinzal é vítima de assalto
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Barriga Verde / Alexson Luiz
  • Foto: Ilustrativa

Um assalto movimentou o setor policial no início da tarde desta quinta-feira (12), no centro de Capinzal. De acordo com informações da polícia, por volta das 14 horas, dois elementos abordaram a sócia-proprietária da Lotérica Capinzal, Aline Henn que estaria sobre a calçada com um malote em mãos.


Em posse de uma faca a dupla obrigou que a mesma entregasse o malote de dinheiro. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender nas proximidades do Hospital Nossa Senhora das Dores, um dos suspeitos que estava com o malote. O segundo suspeito ainda não foi encontrado.

 

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a vítima para o registro da ocorrência.

 

Relatório da PM:

1. Trata-se de ocorrência de Roubo. As Guarnições Vtr PM 5139 e Vtr PM 4649 foram acionada via COPOM, para atendimento de ocorrência no local supracitado. No deslocamento as Vtrs foram informadas que o autor do Roubo, o Sr R. S., estava contido no pátio do hospital Nossa Senhora das Dores pelo senhor L. S. S.. Chegando ao local foi identificado o autor, algemado e dada voz de prisão, o mesmo estava de posse de um malote bancário com Dinheiro - 457 Cédula(s), contendo um tvalor em dinheiro. No momento da prisão, chegou ao local a vítima A. R. H. que possuía em suas mãos a faca que o autor se desfez no caminho. Na condução para a delegacia, o Sr. R. S. relatou que o Roubo foi a mando do Sr. M. P., que colocou um revólver calibre 22 na sua cabeça, falando que se não fizesse o roubo iria matá-lo. No primeiro momento M. P. havia falado que precisava que R. S. pegasse um cheque. Na delegacia foram repassadas as informações para a Polícia Civil e agência de inteligência da polícia militar, na qual foram dadas buscas ao veículo RENAULT/SANDERO AUT 16 (MEK8025) de posse do Sr. M. P. ;foi encontrado o veículo na Rua Maria de Oliveira e abordado. No veículo estava M.P. ( condutor ) e sua namorada J. C. do P., que foram conduzidos à Delegacia pela policia civil e agência de inteligência, juntamente com o veículo RENAULT/SANDERO AUT 16 (MEK8025) , o qual ficou por responsabilidade da Polícia civil. Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrência e realizados os procedimentos cabíveis.

comentários