• Polícia 11/09/18 | 08:40:25
  • Motorista empreende fulga por cerca de 30 km entre Capinzal e Piratuba
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Barriga Verde
  • Foto: Rádio Barriga Verde

Capinzal - Um automóvel tentou fugir de abordagem da Polícia Militar por cerca de 30 km na SC-150 entre Piratuba e Capinzal. A ocorrência foi por volta da 00h15min desta terça-feira (11) quando uma guarnição de Piratuba fazia o acompanhamento do veículo e solicitou apoio da PM de Capinzal.

Os policiais aguardaram no trevo de acesso a Piratuba quando visualizaram o deslocamento de um Monza com placas de Ouro, que não acatou ordem de parada. A guarnição de Capinzal montou barreira, mas o condutor ao perceber a barreira parou alguns metros antes.

Nesse momento foi realizada a abordagem e constatado que o veículo era conduzido por A. da S. A. dos S. Em busca pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado, porém foi confirmado que o condutor estava com a carteira nacional de habilitação vencida há mais de 30 dias, além de recusar em realizar o teste de alcoolemia (bafômetro ).

O carro estava com o licenciamento atrasado e encontrava-se com os pneus lisos e com o cano de descarga quebrado. Diante dos fatos foram confeccionadas as notificações cabíveis, realizado o levantamento fotográfico, removido o veículo ao pátio do guincho credenciado e liberado o envolvido no local.

comentários