• Polícia 06/10/18 | 19:34:37
  • Veículo capota após colisão em Capinzal
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Barriga Verde
  • Foto: Rádio Barriga Verde

Capinzal - Um Gol capotou no início da noite deste sábado (06) no Acesso Cidade Alta. A ocorrência foi nas proximidades da Unoesc Capinzal. Segundo as informações, o veículo com placas de Capinzal era conduzido por um homem que não sofreu ferimentos e tinha como carona uma mulher. Ele perdeu o controle da direção, após colidir com um Fiat Palio também de Capinzal, saiu de pista e capotou no barranco às margens da rodovia.

O carro parou de lado (lateral direita virada para baixo) ao lado de uma placa de sinalização de trânsito. Populares prestaram auxílio até e chegada do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. A vítima, de iniciais R.P., 34 anos, não conseguia sair sozinha do interior do automóvel, sendo retirada pelos bombeiros e, posteriormente, encaminhada, desorientada, ao Hospital Nossa Senhora das Dores.

Ela estava no lado do carona, o que dificultou ainda mais o trabalho dos socorristas. O veículo fazia o sentido Capinza/Zortéa. O Palio teria manobrado para entrar numa rua secundária quando houve o choque com o Gol.

comentários