• Polícia 14/12/18 | 19:39:07
  • Casa é consumida por incêndio no Parque e Jardim Ouro
  • Somente sobraram as paredes em alvenaria
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Barriga Verde
  • Foto: Rádio Barriga Verde

Ouro - Um incêndio em residência foi registrado no início da noite desta sexta-feira (14) no Parque Jardim Ouro. O fato ocorreu por volta das 18h15min na rua Osvaldo Cruz. Segundo informações o imóvel pertence a Verônica Bernardi e estava alugado a uma família que assava bolachas no momento em que o fogo começou.

A residência, segundo as informações, teria sido alugada há pouco tempo. Somente sobraram as paredes em alvenaria. Bombeiros de Capinzal foram acionados e conseguiram controlar as chamas.

As causas do incêndio serão apuradas. Populares relataram que o fogo se alastrou rapidamente o calor muito forte impediu que os vizinhos se aproximassem no intuito de tentar ajudar a debelar as chamas. Um caminhão de combate a incêndio de Piratuba também foi mobilizada para auxiliar. nos trabalhos.

A Polícia Militar também foi comunicada para fazer o isolamento da área para o trabalho dos socorristas. A mãe da moradora teve um mal súbito e precisou ser conduzida para atendimento no Hospital Nossa Senhora das Dores.

A moradora, Silvana Justino de Andrade conta como perceberam o início das chamas.

 

O vereador Claudir Duarte deixou seu número de telefone para contato com a família que precisa de doações.

99950-8363

comentários