• Polícia 12/01/19 | 08:57:31
  • Capinzal: Desobediência à Ordem de Parada e Fuga com Veículo
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Barriga Verde
  • Foto: Rádio Barriga Verde

Por volta da 00h55min, deste Sábado, dia 12 de janeiro de 2019, a Polícia estava parada próximo ao posto Shell em Ouro, quando uma Saveiro, passou no sentido ouro para Capinzal com o som excessivamente alto.

Diante do fato e no intuito de abordar o veículo, foi iniciado o acompanhamento. A Polícia ligou a sirene, o giroflex e toque de luz, demonstrando claramente ao condutor a ordem de parada, isso na rua Ernesto Hachmann, próximo a farmácia São Pedro. Então, o condutor ao perceber que iria ser abordado, aumentou a velocidade, neste momento a guarnição passou a fazer o acompanhamento da Saveiro, placas de Capinzal.

O acompanhamento se deu pela Avenida XV de novembro quando, na frente da lanchonete Corujão Lanches, haviam pessoas tentando através a rua, o condutor não deu a preferência colocando em risco as vidas alheias, que ali estavam.
Ainda na Avenida XV de novembro em frente ao Sava automóveis, o condutor da Saveiro fez uma ultrapassagem de um veículo, continuou sentido rua Antônio Macarini, tudo com o acompanhamento da Polícia e em determinado momento, o condutor pegou sentido bairro Santa Terezinha e acabou parando atrás do estacionamento do sacolão Costa e Silva, abandonando o veículo.

Quando a Polícia chegou já não encontrou mais o condutor, somente o veículo VW/SAVEIRO de placas de Capinzal.

Diante da situação, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, fez as notificações cabíveis ao caso e removeu o veículo ao pátio da empresa credenciada.
Enquanto a guarnição realizava os procedimentos, o Copom recebeu várias ligações informando de que um indivíduo de camiseta branca, saiu correndo pelas ruas próximas, passando próximo a auto elite e seguindo rua Clementina Caldart.

O condutor, após identificado, irá responder as medidas cabíveis.

 

comentários