• Política 14/05/18 | 08:08:41
  • Legislativo ourense realiza a segunda sessão do mês de maio nesta noite
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Assessoria de Comunicação
  • Foto: Assessoria de Comunicação

Os vereadores do município de Ouro reúnem-se na noite desta segunda-feira, dia 14, para a segunda sessão ordinária do mês de maio. Em apreciação: um projeto de lei legislativo e um requerimento.

Projeto

Começa a tramitar o Projeto de Lei Legislativo 08, de autoria do vereador Claudir Duarte, que institui a obrigatoriedade de estabelecimentos públicos e privados voltados ao ensino infantil e fundamental a capacitarem seu corpo docente e funcional em noções básicas de primeiros socorros. A matéria será lida em plenário e encaminhada às comissões competentes para análise e parecer.

Requerimento

Será lido em plenário e levado à votação, o Requerimento 06, de autoria da vereadora Elone Masson, convidando o presidente da Associação dos Avicultores do Meio Oeste Catarinense, Alcides Borges, para dar explicações sobre a situação da avicultura no município e na região por conta do embargo a exportação de carne de aves para a Europa.

Expediente

A pauta reserva espaço para a apresentação de proposições, a palavra livre a todos os vereadores e vereadoras, o momento dos líderes de governo e da oposição e a palavra do presidente Amarildo Ganzala.

A sessão inicia às 20h e terá transmissão ao vivo pela fanpage da Câmara de Vereadores de Ouro e pela Rádio Capinzal. A Radio Barriga Verde transmite o resumo dos trabalhos nesta terça-feira, dia 15, a partir das 08h30min.

comentários