• Política 11/07/18 | 10:41:49
  • Realizada a segunda sessão do mês de julho na Câmara de Capinzal
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Barriga Verde
  • Foto: Rádio Barriga Verde

Na noite desta terça-feira (10) foi realizada a segunda sessão do mês de julho na Câmara de Capinzal. Entre os assuntos, foi feita uma indicação, pelo vereador Alcidir Coronetti, para que seja colocado uma guarita no Colégio São Cristóvão para melhorar as condições dos alunos e professores em dias de chuva. Foi aprovado por unanimidade o projeto que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 450 mil no orçamento do SIMAE.


Também foi discutida a situação da sinalização de solo do município. O vereador Renato Markus apresentou a resposta de um pedido de informação relacionado ao repasse feito através da Zona Azul e, para o vereador, o valor deve ser investido na sinalização de solo do trânsito, "A sinalização está em péssimas condições, pedimos para o prefeito que olhe esse setor, contrate uma empresa terceirizada, porque é humanamente impossível três pessoas manterem a sinalização em dia em Capinzal. Como esse repasse da zona azul vem do trânsito, que se invista no trânsito", disse o vereador.


Uma indicação, pedindo a pintura da sinalização de solo em frente à escola São Cristóvão, foi feita pelo vereador Lucas Dorini, "Recebi um requerimento da professora Fernanda Padilha e mais alguns alunos da escola, e é importante que seja feita a pintura, porque a gente sabe que é um fluxo grande de alunos, principalmente em dias de chuvas que muitos motoristas não respeitam nem a faixa elevada", coloca o vereador.

comentários