• Política 12/03/19 | 10:48:18
  • PSDB oficializa a saída da administração municipal em Ouro
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Barriga Verde
  • Foto: Rádio Barriga Verde

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Ouro oficializou a saída da coligação "Juntos por um Ouro melhor", formada ainda por PSD e MDB, que está à frente da administração municipal há pouco mais de dois anos. "Foi um casamento que não deu certo", afirma o presidente tucano em Ouro, Antônio Viganó. Um comunicado oficial foi enviado pelo partido às demais legendas dando ciência do rompimento da aliança por parte do PSDB.


"Não vamos ser oposição", completa Viganó, ao dizer que os projetos "bons" e que forem de interesse do município terão o respaldo da legenda no Legislativo através do vereador Claudir Duarte que, segundo ele, está atuando com consistência nos interesses da comunidade.


"Estamos saindo da coligação porque a gente não se sentiu mais confortável com a situação que estavam se apresentando", destaca Duarte. Segundo ele, a secretaria de Agricultura, principalmente, "trabalha onde acha que deve trabalhar e para quem deve trabalhar. Diretamente estamos vendo discriminação por parte da secretaria com muitos agricultores", dispara o parlamentar tucano.


Conforme Duarte, os pedidos dos vereadores não estariam sendo atendidos pela administração municipal. "Não estávamos sendo convidados a fazer parte da administração. Depois da eleição o PSDB não teve mais o apoio e a mesma necessidade que foi na eleição", finaliza.

comentários