• Política 10/06/19 | 18:00:34
  • Capinzal: Vereador Renato Markus recebe nota para deixar partido PL
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Barriga Verde
  • Foto: Rádio Barriga Verde

A Diretoria Executiva do Partido Liberal de Capinzal anunciou nesta segunda-feira (10) a expulsão do presidente da câmara de vereadores de Capinzal, Renato Markus, do partido. O impasse teria começado com a eleição da Mesa Diretora da Câmara no final do ano passado.

Em nota, o partido afirma que Renato Markus foi dispensado mediante o seu descompromisso e o seu descumprimento dos deveres éticos expressos pelo partido.

Em contato com o presidente da Câmara, ele disse que vai se inteirar sobre o assunto é formular uma resposta, pois não tinha conhecimento sobre o assunto.

 

A Diretoria Executiva do PL - Partido Liberal de Capinzal-SC, por intermédio de seus representantes legais notifica o Sr.

Renato Marcelo Markus que mediante o seu descompromisso e o seu descumprimento dos deveres éticos, expressos no CÓDIGO DE ÉTICA do Partido da República, hoje Partido Liberal, aprovado em Convenção Nacional, que a partir desta data não tem mais interesse na sua permanência como filiado desta agremiação partidária.

Atenciosamente,

Partido Liberal - PL

Executiva Municipal - Capinzal-SC

Bernhard Josef Gratt - Presidente

 

comentários