• Saúde 29/11/17 | 00:57:04
  • Diretor entrega relatório do Hospital Nossa Senhora das Dores
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Michel Teixeira / Alexson Luiz
  • Foto: Michel Teixeira

Capinzal - O diretor do Hospital Nossa Senhora das Dores, Antônio Pio, entregou ao prefeito Nilvo Dorini e ao presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Junior da Silveira, um relatório sobre os atendimentos prestados pela instituição nos últimos meses. O encontro ocorreu na tarde desta terça-feira (28) na sede do Legislativo.

Na oportunidade, Pio explico que foi em busca de modelos de atendimento com triagem na recepção. A medida foi sugerida em indicação feita pelo presidente da Câmara no dia 22 de agosto. O diretor do hospital disse que foi atrás de informações em outros municípios, a fim de avaliar a possibilidade de implantação do sistema em Capinzal.

A indicação, conforme Gilmar Junior visa contribuir para melhorar o atendimento aos pacientes na unidade hospitalar através de um balcão de triagens no Hospital Nossa Senhora das Dores. O diretor fez questão de entregar o relatório ao autor da indicação e ao prefeito, haja vista o convênio existente entre o município e a instituição para atendimento da população e manutenção do plantão médico.

comentários