• Saúde 13/09/18 | 10:09:49
  • Prorrogadas até 5 de outubro inscrições para o mutirão de castração
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Radio Barriga Verde
  • Foto: Ilustrativa

Capinzal - A carreta "Castra Móvel" estará em Capinzal no mês de outubro para realizar o mutirão de castração, organizado pela ONG Faunamiga. O mutirão ocorrerá no dia 17 de outubro no Centro Multiuso da Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito.

Também poderão participar do projeto social, famílias dos municípios de Ouro, Lacerdópolis, Zortéa e Piratuba.

Os valores são sociais para cães e gatos, machos e fêmeas. Até 15 kg: R$ 125,00 + 40,00 do kit pós operatório completo (Antibióticos, anti-inflamatório, cicatrizante remédio para dor e cone). Acima de 15 quilos: R$ 145,00 + 40,00 do kit pós operatório, (Antibióticos, anti-inflamatório, cicatrizante remédio para dor e cone). Gratuidade: Animais de famílias de baixa renda com no máximo um salário mínimo por família, poderá ser inscrito e participará de um programa paralelo a este. (Passarão por analise e visita in loco).

Não é necessário levar o animal no dia da inscrição.

As inscrições antecipadas foram prorrogadas até do dia 5 de outubro, porém, somente serão realizadas através de contato feito via wats app da Ong Faunamiga no número: 9 98 25 69 25.

Após a pessoa interessada fazer esse contato no wats app, a Faunamiga entrará em contato para as orientações e agendamento. É importante que as inscrições sejam ralizadas o quanto antes, pois as vagas são limitadas, conforme explica Evelin Serafini, presidente da ONG Faunamiga.

Ouça:

comentários