• Saúde 13/03/19 | 11:31:28
  • Capinzal promove amanhã a Conferência Municipal de Saúde
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Barriga Verde
  • Foto: Divulgação

Acontece nesta quinta-feira (14) a Conferência Municipal de Saúde em Capinzal. O evento, que acontece no auditório da Escola da Fé, da Paróquia São Paulo Apóstolo, tem início às 8h. A programação será desenvolvida durante o dia todo e toda a comunidade é convidada a participar.

De acordo com a presidente do conselho municipal de saúde de Capinzal, Luciana Raposo, o espaço é importante para que a população coloque suas ideias e propostas para melhorar a saúde no município.

"É importante que a população participe, falem o que pode ser melhorado, mostrem seus desejos e que possamos fazer uma boa conferência. Porque são nessas conferências que conseguimos aprovar propostas que deverão entrar na agende de governo e melhorar a nossa saúde, nossa qualidade de vida", coloca Raposo.

Na parte da manhã serão realizadas palestras, com profissionais que vão conversar e auxiliar nas propostas. No período vespertino, serão divididos grupos para elaborar propostas que vão fazer parte da agenda dos compromissos do município de Capinzal e que já podem ser executadas a partir do próximo ano.

comentários