• Social 17/05/19 | 09:51:58
  • Campanha faça bonito foi desenvolvida nesta quinta(17) em Capinzal
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Assessoria de Comunicação
  • Foto: Assessoria de comunicação

Na tarde desta quinta-feira (17), ocorreu a ação de mobilização "Faça bonito", do CRAS (Centro de referência de assistência social) de Capinzal.
Este aconteceu na Praça Pedro Lélis da Rocha das 13h30 às 17h e contou com a entrega de materiais informativos, flores, pipoca, e atividades como pintura facial e de desenhos, brincadeiras, cama elástica entre outras dinâmicas.
A mobilização foi referente ao dia 18 de maio, dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, e visava convocar a sociedade para participar na luta em defesa aos direitos das crianças e adolescentes, além de incentivar denúncias coibitivas de qualquer forma de violência.
O Prefeito Nilvo Dorini, a Vice-prefeita Noemia Pizzamiglio e o Assessor Leandro Paza, também estiveram presentes para conhecer melhor este movimento tão relevante para a sociedade, que por sua vez foi um sucesso e contou com a presença de mais de 100 pessoas, além da entrega de flores para os trabalhadores do comércio da cidade.

comentários