• Trânsito 08/06/19 | 19:12:58
  • Capinzal: Dois acidentes no Acesso Cidade Alta neste sábado(08)
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Barriga Verde
  • Foto: Rádio Barriga Verde

O primeiro foi por volta das 15h25m, próximo a Funerária São Cristóvão.

Uma colisão envolveu o VW Gol, placa de Capinzal, conduzido por um homem de 32 anos, que não se feriu, e a Moto Honda Biz vermelha, também de Capinzal, conduzida por um homem de 41 anos de iniciais G.S.

O condutor da motocicleta apresentava ferimento e dores nas costas, foi imobilizado e conduzido a emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores.

A Polícia Militar confeccionou o Boletim de Ocorrência.

 

Por volta das 15h30m a polícia foi acionada para se deslocar até a Acesso Cidade Alta em Capinzal, para averiguar um acidente que resultou em duas mulheres feridas.

 Quando a polícia chegou no local, elas já haviam sido conduzidas ao Hospital Nossa Senhora das Dores.

 Elas estavam em uma moto HONDA/BIZ 125 subindo a serra de Capinzal, quando de repente um Kadett que seguia logo atrás, forçou uma ultrapassagem, fechando a condutora da biz.

 Segundo as vítimas, o kadett possivelmente seria de cor azul mas, não foi possível identificar a placa do mesmo, pois o condutor não parou e seguiu em alta velocidade em sentido desconhecido.

 Diante dos fatos a Guarnição lavrou Boletim de ocorrência, fotografou e liberou os envolvidos após os procedimentos cabíveis e as orientações. O fato será investigado para identificar o veículo envolvido, bem como seu condutor.

comentários